sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Do "tijolo" à música




     
     Os primeiros telefones celulares serviam exclusivamente para telefonar, ou seja, para fazer duas pessoas se comunicarem através da fala. Tudo isso pareceria óbvio se não tivéssemos, 25 anos depois, celulares que acessam a Internet, fotografam e tocam música.
      Com o enorme mercado que se cria por volta dos smartphones, os artistas, empresários, produtores e gravadoras, estão passando por anos de transformações no que diz respeito a forma de ver e trabalhar com a música.
     Pensando nisso, a banda nova-iorquina, "Atomic Tom", gravou o seu hit "Take me out" de forma muito inovadora. O video clipe foi filmado por 3 iphones em um único tape. O mais interessante é que todos os artistas tocam com iphones através de aplicativos que imitam instrumentos musicais e o cantor canta através de um aplicativo que tem função similar a de um microfone.
   Postado a menos de um mês, o video virou sucesso no youtube e as visualizações já passaram de três milhões. Com tudo isso a banda se promoveu e hoje já é conhecida no cenário nacional e internacional.
    Para quem se interessou e quer conferir o video da banda "Atomic Tom", segue o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário